Advertisement

Responsive Advertisement

SERIE SPECIAL AMOR NÃO TEM DOENÇA


A Senhora Netflix a cada dia ganhar mais os corações dos seus assinantes e de "quase toda a sociedade" É difícil mas chegaremos lá um dia. O recomendação de hoje é uma série bem curtinha para você aproveitar a noite fria tomando aquele chocolate quente ou comendo aquela pipoca na frente enquanto assiste Special uma série nova Netflix que vai relatar a vida amorosa do protagonista Ryan.

A série fala da vida de um cara que tem PC “paralisia cerebral” e é gay. Baseada no livro de memórias que eu sou especial: E outras mentiras que contamos a nós por Ryan O'Connell, que também estrela, escreve e executivo produz a série. No elenco da série temos Augustus Prew, Jéssica Hecht e Patrick Fabian.



Enquanto observamos a vida de Ryan sendo exibida na série podemos perceber a grande segurança que ele tem em mostrar que é gay, mas menos dizer que tem PC. Mas isso não é o problema para ele, o problema é não ser aceitado e não consegui um namorado. No primeiro episódio vemos da simples aceitação de corpo “eu sei espolies” mas isso não é quase um spolier.

A dramaturgia apresar de ser curta. 8 episódios de 15 minutos vemos que trata de temas muito interessantes: aceitação de corpo, sexualidade, amizade, família e preconceito. A dramaturgia tenta brincar com todos esses temas com a comédia que ajudar muito a explicar certas cenas do protagonista. Uma relação muito parecida é com a série Atripical que tem o mesmo contexto uma família muito protetora e o protagonista apenas que viver tidos que as outras pessoas vivem sendo apenas normais.